Gerenciar Súmula     Administração dos Clubes    
   TVD FEMININO
   SUB 20 FEMININO
   SUB 17 FEMININO
   SUB 15 FEMININO
   SUB 13 FEMININO
   SUB 17 MASCULINO
   SUB 15 MASCULINO
   SUB 13 MASCULINO
   SUB 11 MASCULINO
   SUB 09 MASCULINO
   SUB 07 MASCULINO
   CLUBES
   NOTÍCIAS
   VÍDEOS
   LINKS
   ATLETAS
   ARTILHEIROS
   GINÁSIOS
   ARBITROS
   CATEGORIA/IDADE/BOLA
   FOTOS
   TRIBUNAL
   ALTERAÇÕES REGRAS
RODADA DO REGIONAL MASCULINO E FEMININO EM GRAMA
18/03/2018
RODADA DO REGIONAL MASCULINO E FEMININO EM GRAMA
18/03/2018
CONGRESSO TÉCNICO DOS REGINAIS MASCULINO E FEMININO
29/01/2018
JOSÉ MAURICIO
DEL/VARGEM GRANDE
SUB 11 MASCULINO
ATLETA
ALAN
DET/CASA BRANCA
SUB 13 MASCULINO
ATLETA
 RINALDO FARAH ORTEGA
 FUNDADOR DA LIGA RIO-PARDENSE DE FUTSAL
Às vinte horas, do dia vinte e três do mês de fevereiro do ano de mil novecentos e oitenta e um (23/2/1981), na sede social do Rio Pardo Futebol Clube, por iniciativa do esportista RINALDO FARAH ORTEGA, reuniram vários esportistas e dirigentes de clubes para concretizarem o grande sonho dos salonistas da cidade e região, com a finalidade específica de fundarem a LIGA RIO-PARDENSE DE FUTEBOL DE SALÃO.  
 

Na oportunidade compareceram 23 entidades devidamente constituídas, que passaram, por força estatutária, a serem chamadas como “CLUBES FUNDADORES”, numero este que superou a expectativa do idealizador.

Com muita dificuldade e sem nenhuma ajuda financeira de quem quer que seja na época, finalmente a tão esperada LIGA RIO-PARDENSE DE FUTEBOL DE SALÃO, saiu do papel para a realidade e imediatamente após sua fundação foi reconhecida pela Federação Paulista da modalidade.

Logo no primeiro triênio de mandato o idealizador e fundador da LIGA RIOPARDENSE DE FUTEBOL DE SALÃO, Rinaldo Farah Ortega, foi eleito por unanimidade como presidente.

Vários campeonatos, com grande número de publico presente, foram realizados pela primeira diretoria, inclusive com grandes equipes como: S.C.Corinthians Paulista, S.E. Palmeiras, Gercan, entre outras e personalidades marcantes como: Dr. Ciro Fontão de Souza (Presidente da FPFS), Dr. Januário D’Aléssio Netto (Presidente da FIFUSA), Dr. José Maria Slaviero (Secretário Geral da CBFS), etc. grandes árbitros, anotadores e atletas estiveram em nossa cidade.

Findo o mandato da primeira diretoria a LRFS teve altos e baixos, quando finalmente a partir da gestão do prof. Carlos Henrique Rodrigues, a entidade voltou a ter a credibilidade que a credencia como uma das melhores Ligas da modalidade em todo o Estado de São Paulo, com a realização de vários campeonatos em todas as categorias, tanto no masculino como no feminino.

A grandeza da LIGA RIO-PARDENSE DE FUTSAL, só engrandece e eleva cada vez mais o nome de São José do Rio Pardo, no cenário esportivo Estadual.

Obrigado e parabéns a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para a criação e manutenção da Entidade.

PRIMEIRA DIRETORIA DA LRFS
Mandato 1981/82/83
Presidente:
Vice-Presidente:
1º. Secretário:
2º. Secretário:
1º. Tesoureiro:
2º. Tesoureiro:
 RINALDO FARAH ORTEGA
 HÉLIO ESCUDERO
 ANTÔNIO CLÁUDIO FARIA
 ANTÔNIO APARECIDO BREDA
 CLÁUDIO FARATH
 PEDRO LAÉRCIO BRAGA
  1981 - 2018       Todos os direitos reservados       melhor visualizado em 1024 x 768